Até que você não tenha se espalhado para apoiar suas equipes nacionais e acompanhar as batalhas mundiais de futebol, temos uma pequena atualização. Seu nome de código é – diga não para habilidades desnecessárias e sim para correções de bugs!

O sistema de progresso do personagem foi significativamente simplificado – a “Experiência de Exploração” foi removida das listas de vantagens em todos os locais. De agora em diante, as falhas estão no passado, então você tem a garantia de obter habilidades ativas e passivas. Isso terá um impacto significativo no ritmo da progressão (mais de três vezes mais rápido) e na obtenção do benefício da direção do Chopper. Tendo desbloqueado todas as habilidades possíveis em um local específico, o personagem não será mais capaz de ganhar experiência lá. Também aumentamos a chance de obter a habilidade “Driver de motocicleta”.

Continuamos a tornar o Last Day mais conveniente para jogadores de todo o mundo. Há a língua japonesa no jogo agora, então nossos amigos da Terra do Sol Nascente podem jogar o Último Dia na Terra com conforto!

Nós consertamos algumas coisas que prometemos consertar no sistema Raids. Primeiro de tudo, a exibição incorreta dos itens saqueados durante um ataque foi corrigida. Também o sistema de vingança está sintonizado. Agora, os passos que levam você ao inimigo aparecem da mesma maneira que antes.

Também é importante esclarecer a questão que muitos de vocês nos perguntaram. Nos novos mecanismos de matchmaking, os jogadores que estão apenas começando os atacantes terão bases mais fáceis de quebrar. Não os mais pobres, como muitos jogadores poderiam ter pensado. Tenha em mente que o sistema tem que se ajustar ao modo e estilo que você joga.

E terminamos com uma nota boa – a chance de encontrar um filhote no AirDrop é aumentada duas vezes. Tenha um bom fim de semana, sobreviventes!