Saudações aos habitantes do mundo do LDoE, que não se interessam pelo cérebro dos outros. Nós preparamos algo novo para você, então continue a ler.

Vamos começar com a chave para a sobrevivência em um pós-apocalipse – amizade. Agora você não tem que ir em um chefe com caras aleatórios, se esforçando para pegar todos os saques e fugir em uma direção desconhecida. Convide seus amigos – leais e confiáveis companheiros de armas. Tudo o que você precisa é saber a tag de um jogador para levá-lo com você para uma caminhada até o setor 7.

Há mais para vir: o almoxarife Pete agora tem um armazenamento de clans. Todo membro do clã pode compartilhar coisas com seus companheiros de clã ou pedir emprestado as coisas que eles deixaram. O acesso ao baú do clã está aberto para membros, oficiais e líderes de clã. Recrutas não são concedidos com o acesso, ainda não.

Devorador foi alterado. Ele ainda pode colocar você em um inferno de problemas, mas agora é mais fácil derrotá-lo com a ajuda de uma boa companhia, especialmente se há muitos caras como Old Revolver e MP5K.

Como todas as pessoas sérias, nós adicionamos o Twitch Drops para as streams e seus visualizadores de LDoE , contanto que eles assistam. O recurso estará disponível em alguns dias para que você possa participar conectando sua conta do jogo ao Twitch. A recompensa será enviada diretamente para sua caixa de entrada. Mais informações sobre promoções e eventos de prêmios serão publicadas em nossas mídias sociais.

Recebemos muitas mensagens em que você nos pede para saber mais sobre melhorias técnicas e erros corrigidos. E este devblog inclui tal lista. Deixe-nos comentários para que possamos descobrir o quanto você está interessado neste tipo de informação. Então, aqui estão as correções e melhorias:

  • O bug de uma Minigun de fumar aparecendo no suporte da arma foi consertado.
  • A falha durante o tutorial quando a seta apontando para o aparelho de rádio não desapareceu depois de ser usado, corrigido.
  • O ícone do jogador no minimapa foi alterado para se diferenciar dos ícones de outros jogadores.
  • Foram adicionadas configurações gráficas extremamente baixas, melhorando o desempenho do jogo em alguns dispositivos mais antigos.
  • O erro relacionado à ponta congelada com uma descrição de um blueprint na loja foi resolvido.
  • O desempenho incorreto durante a passagem de um cão branco foi corrigido.
  • A falha na nomeação de um manequim Tom na primeira utilização é fixa.
  • O carregamento infinito do local do Carlos foi consertado.
  • Ícones de padrões desaparecendo da interface de pintura do Chopper foram corrigidos.
  • O atraso de processar as ações de alguns jogadores e inimigos no Setor 7 foi resolvido.
  • O erro da localização japonesa de pontos de artesanato na tela Blueprints foi corrigido.

É isso por agora. Junte-se a seus companheiros, compartilhe loot, termine o Devourer e vá assistir a transmissões. Tchau!

E não esqueçam de comentar e compartilhar.