Então, a atualização é bastante significativa, então vamos entender juntos sem uma longa introdução, mas com explicações importantes.

Ficamos insatisfeitos com o sistema de nivelamento do personagem e por muito tempo estávamos procurando o caminho certo para mudar a ordem de aquisição de habilidades. Se você não está jogando Last Day on Earth, então você sabe perfeitamente que o nivelamento nunca trouxe muito valor. Muitos de vocês pediram para adicionar uma recompensa simbólica para cada nível, mas esta opção não parece apropriada para nós, porque na verdade, isso não é de forma alguma refletido no desenvolvimento do personagem. Portanto, decidimos repensar completamente o desenvolvimento do nosso sobrevivente.

De que mudanças radicais estamos falando? Com um leve movimento da motosserra, removemos a experiência de estudar locais. Agora, com o aumento de cada nível, você terá a habilidade de escolher . Sim, sim, você pode escolher entre três habilidades a que você quer. E é hora dos caras do nível 99 voltarem da aposentadoria, porque o número de níveis aumentou para 200. Há alguns anos, diríamos “até 200, Karl!”, Você entende.

Com parte das habilidades dissemos adeus, entre eles dirigir uma motocicleta (você vai sentir falta dele?), Sobrevivência no frio, dirigindo um veículo todo-terreno, atenção e um mestre do disfarce. Algumas habilidades mudaram o número de níveis e categorias, algumas novas e desejáveis ​​apareceram:

  • Boa memória – ganhos temporários duram mais tempo;
  • Impenetrável – você recebe menos dano de explosões;
  • Nervos de aço – você rapidamente lidar com atordoamento;
  • Passo rápido – você se move mais rápido no modo stealth;
  • Construtor – você obtém mais recursos para a demolição das paredes em sua base;
  • Assaltante -a capacidade de quebrar bloqueios trancados;
  • Estudante capacitado – você ganha mais experiência;
  • Camelo – a sensação de sede surge mais lentamente;
  • Dieta estrita – a sensação de fome surge mais lentamente;

Com todas as mudanças legais, há um momento triste. Na nova versão, nós transferimos apenas suas habilidades mais ativas e raras (não pegue imediatamente um facão, então ninguém levará o bolso extra de você com sangue). Você receberá pontos de acordo com o seu nível, com a ajuda deles você começará a bombear habilidades através do novo sistema. A boa notícia é que, se você atingir o nível 99, mas não tiver habilidades suficientes, receberá seus legítimos 98 pontos, para começar a desenvolver seu personagem.

Os veteranos do apocalipse zumbi, que coletaram uma séria coleção de habilidades e perderam partes deles, não se preocupam com essa perda – nós tentamos compensar as regalias perdidas com um presente no correio, não se esqueça de pegá-lo!

Vamos explicar por que decidimos mudar o sistema tão drasticamente. Primeiro, ganhar uma habilidade ao subir de nível parece mais lógico. Em segundo lugar, é sempre bom quando há uma escolha. Nossos jogadores são bem diferentes, todos estão procurando algo para fazer a seu gosto – alguém entra no jogo para obter recursos e equipar a base, mais perto de qualquer dificuldade com os invasores e locais de limpeza. Com o novo sistema, você será capaz de desenvolver o seu personagem como for conveniente para você e explorar as habilidades que são mais úteis para você.

Vamos assistir as mudanças!