Nossa pátria pós-apocalíptica está cheia de novidades sobre mudanças no Setor 7. É verdade? Você não saberá até que você vá e veja por si mesmo.

Pegamos uma fita métrica, um martelo e fizemos uma leve reconstrução no Setor 7. A garagem não está mais lá, enquanto a Muralha está agora voltada para um acampamento recém-construído. O acampamento deve se tornar um ponto de encontro e partida, a partir do qual os sobreviventes serão enviados às zonas infectadas para aventuras cooperativas. Cientistas locais vasculharam alguns computadores antigos e criaram uma nova maneira de navegar através de zonas infectadas – o mapa será aberto por interação com o console localizado no campo. Agradeça aos cientistas e envie-lhes um cartão de felicitações, porque você não terá que gastar energia preciosa na transferência desses locais!
NOTA IMPORTANTE: a zona de descontaminação pode ser passada apenas uma vez. Passagem repetida não é necessária.

E os locais em si? O mapa das zonas infectadas está se tornando mais amplo – há 4 novos locais onde você, lado a lado com outros sobreviventes, pode tornar a vida dos zumbis péssimos. Os locais diferem pela conveniência de saque e nível de dificuldade de chutar as bundas dos zumbis. Em um deles esteja preparado para encontrar o chefe que irá destruí-lo com 100% de certeza se você decidir lutar com ele sozinho.
Felizmente, um novo pacote de armamento e algumas armas já estão lá: rifle MP5K para conversas curtas e Steel Spear para interação próxima. As novidades podem ser usadas somente dentro de zonas infectadas.

Procurando por tarefas emocionantes e missões envolventes? Você pode obter alguns no acampamento, de um guerreiro desconhecido, se você pedir gentilmente. Receba vários bens e alegrias para completar missões. E agora, atenção: uma dessas coisas alegres pode ser uma mochila tática, que você pode usar além das zonas infectadas. Interessado?
O setor 7 e as zonas infectadas vão crescer e se desenvolver, agora vamos ver o que está acontecendo lá fora. Tchau!