Existe algo melhor no mundo pós-apocalíptico do que um amigo verdadeiro? Definitivamente não. Sabemos há quanto tempo você está esperando por um cachorro, mas não queríamos torná-lo um conjunto inútil de polígonos. Afinal de contas, um amigo de quatro patas não deve apenas correr alegremente ao redor de um sobrevivente abanando o rabo, mas também ser útil na vida cotidiana, abrindo novos caminhos para lugares inacessíveis. Bem, vamos discutir isso em detalhes.

Você receberá seu primeiro filhote nos locais mais simples, outros poderão ser encontrados nos pontos de lançamento aéreo, locais vermelhos e nas coordenadas da Casamata Se tiver sorte, não perca a chance de trocá-lo com o revendedor. Antes de soltar, certifique-se de construir uma casinha de cachorro. Você encontrará na lista de plantas. Não será um problema para jogadores experientes, mas será mais difícil para novatos. No entanto, isso não impedirá ninguém, certo?

A casinha de cachorro se tornará não só a casa do seu cachorro, mas também um lugar onde você poderá criar outros cães e cruzar animais de estimação de sexo diferente e da mesma categoria. Estes são requisitos para produzir espécies melhoradas. Cada filhote terá um conjunto de características inatas: “cão de caça” irá ajudá-lo a encontrar itens raros, “caçador” – rastrear animais raros e “amigo verdadeiro” vai deixar você levar o animal com você.

Por que alguém precisa de mestiçagem, você perguntará? O primeiro cão estará esperando por você na base e será feliz toda vez que você voltar, mas não poderá ir com você e ajudar na luta contra o inimigo. Para conseguir que um amigo experiente e treinado esteja pronto para ir com você para outros locais, você precisará de pais talentosos para isso.

Durante uma luta, o seu “verdadeiro amigo” irá ajudá-lo a passar por multidões de zumbis e os mortos-vivos não prestarão atenção a ele. Então não se preocupe, você não terá que passar por momentos descuidados. Os zumbis também não podem infectar os cães. Há apenas o pastor alemão no jogo, mas vamos pensar em adicionar outras raças também no futuro. Então, jogue, evolua e compartilhe suas impressões e ideias conosco.

Temos visto muitos comentários sobre como você estava esperando por um cachorro no jogo e não queríamos torná-lo apenas um elemento de decoração em exibição depois do jogador. Você ficaria entediado com isso em alguns dias se não conseguisse interagir com ele. É por isso que demorou muito tempo para desenvolver isso. Recentemente, tentamos não revelar algumas coisas em que estamos trabalhando cedo demais, para que não fiquemos cansados ​​de esperar por muito tempo. Nas redes sociais, vimos teorias da conspiração dizendo que um número tão pequeno de atualizações está relacionado ao nosso trabalho em outros projetos. Isso não tem nada a ver com a realidade. Estamos ocupados com o desenvolvimento de atualizações mais sérias. Seu desenvolvimento não leva nem um dia nem uma semana. Você já viu muito em 1.7.9. que te trouxe muita diversão (e estamos muito felizes por isso), e agora temos cães e o mais interessante ainda está pela frente.

Falando sobre o processo de desenvolvimento. Adicionando cães levou muito tempo e esforços de diferentes especialistas da nossa equipe. Não é como desenhar um esboço e publicá-lo na comunidade. Primeiro, fazemos um esboço geral ou algumas variantes. Aqui está um exemplo com casinha de cachorro.

E mais modelos.

É preciso pensar sobre cada detalhe do novo item.

Alguém tem que fazer um modelo 3D de cada parte. Até o menor deles. Mesmo que nem todos vocês percebam isso.

Então alguém tem que animar este modelo 3D para que o cão possa correr ao seu redor alegremente abanando o rabo. Aqui nossos animadores se juntam ao processo para obter um resultado como este:

Então nossos engenheiros adicionam tudo ao jogo. Eles fazem tudo para executar corretamente e o cão se comporta da maneira que nossos projetistas de jogos planejaram. Depois de tudo isso, o resultado pronto vai para os nossos testadores de QA que verificam como tudo funciona. Recentemente, estamos tentando ser mais responsáveis ​​com isso e não lançar atualizações com pressa para não incomodar você. Como o trabalho principal com cães foi finalizado na semana passada, esta semana estamos trabalhando em multiplayer. E é por isso que vamos compartilhar um pequeno esboço com você. Isso foi feito há um tempo e compartilharemos resultados mais recentes no futuro próximo: modelos 3D e animações. Mas tenha em mente todo o processo que descrevemos acima. Há sempre muito trabalho para fazer de um único esboço até o lançamento.

Obrigado por seu apoio! Leia sobre atualizações futuras nas próximas postagens do nosso blog!

E não esqueça de curtir e comentar logo abaixo!!!