Apesar da vida e dos costumes do mundo pós-apocalíptico, nosso personagem principal não esquece de celebrar todos os feriados significativos de uma civilização perdida. E desde a época do Ano Novo tradicional já passou, por que não mencionar chinês? Não tenha medo, se você não sabe como comê-lo, nossos novos personagens irão ajudá-lo a entender e se divertir.

Você está esperando uma nova localização chamada “Morada tranquila”, cujo caminho indicará o assistente de quatro patas. Sim, havia um cachorro no jogo 🙂 O cão o levará a um velho sábio que precisa desesperadamente de ajuda. Acenda as lanternas e as fogueiras para afastar o monstro misterioso que está observando a escuridão. E seria melhor para você fazer isso o mais rápido possível, porque a luz é a única coisa que o monstro tem medo. Não se esqueça de percorrer periodicamente o pensionista-sobrevivente em uma visita, ele sempre tem um emprego e um bom pagamento para ela. Então, se você não tem tempo para coletar um conjunto cerimonial completo durante as missões com Mu Lan, você ainda terá essa oportunidade, não se preocupe.

Ano Novo Chinês e fogos de artifício – conceitos inseparáveis. E, mesmo na configuração pós-apocalíptica da pirotecnia, e em tudo, você pode fazer um duplo lucro. Chegue a uma localização especial e não se esqueça de trazer uma tocha, caso contrário a diversão não acontecerá;) E se você esquecer – não assustador, a tocha pode ser encontrada lá.

Prêmios de feriados e prêmios podem ser trocados pelo comerciante por itens úteis, envelopes de experiência e, claro, novas iguarias com bônus.

Um pequeno lembrete:
1) Ao comerciante aberto, você precisa coletar o rádio.
2) O Conjunto Cerimonial e Guan Tao permanecerão com você após o término do evento. Todos os outros objetos desaparecerão, e corajosamente os desperdiçam.

E mais uma coisa – a aparência de um cachorro no jogo ainda não permite que ele seja seu aluno;) A oportunidade de obter um amigo de quatro patas aparecerá mais tarde.

Obrigado por não ser indiferente ao nosso trabalho! Informações sobre futuras atualizações estão disponíveis nas notícias oficiais da comunidade.