Vamos começar a semana com uma atualização não muito grande, mas muito importante. Não é um segredo para quem lê os nossos Blogues e Anotações do Dev que temos grandes planos para multijogador e vamos expandi-lo passo a passo com mais atualizações. Para os jogadores que perderam as partes anteriores, lembramos que o principal destaque agora é colocado nas missões dos cientistas e na comunicação com outros jogadores por meio de um bate-papo embutido e para expandir os limites da interação social. A atualização de hoje é dedicada a isso.

Assim, você pode executar e coletar recursos sem destruir nosso servidor. Estamos felizes em ver isso e podemos avançar. Vamos tentar interagir um com o outro agora. Não, você não poderá esmagar seus amigos dessa vez, mas poderá se unir e lutar juntos contra uma ameaça biológica. Casulos zumbis apareceram na zona infectada e são necessárias mais de uma pessoa para destruí-los. Seu amigo e você agora têm acesso a uma arma especial, então dublar os casulos com um palito não será uma forma eficaz de destruí-los.

Uma multitool de engenharia já está disponível – este é o item que você precisa usar para destruir a infecção desagradável.
No entanto, você não poderá atacar outras pessoas com a multiferramenta – sua armadura tem um chip especial que a impede. Não tente usar a multiferramenta na sua base. Ela não funcionará sem o seu terno.

Decidimos não postar um blog do Dev desta vez – a atualização não é tão grande e nós compartilhamos detalhes de seu desenvolvimento na última parte do Dev Notes. Simplificamos a criação de caixas de cachorro para recém-chegados, continuamos a trabalhar na otimização, se nossos servidores retiverem essa atualização como se nada acontecesse, nos deixaremos fazer as próximas atualizações. O custo para entrar no Setor 7 será reduzido um pouco mais tarde – precisamos de algum tempo para garantir que a peça técnica funcione na direção certa. Então, estamos aguardando o seu feedback e continuamos a construir o mundo pós-apocalíptico de Last Day on Earth a partir do zero.