Olá a todos!

Hoje é um dia importante. Estamos extremamente animados em mostrar os primeiros resultados do trabalho em multiplayer sincronizado. Aqui está – o Setor 7 do Muro. O que está escondido dentro dessa estrutura abandonada? Vamos dar uma olhada atrás da cerca pesada e descobrir juntos.

A porta do Portal do Setor 7 não é tão fácil de abrir – a reparação do mecanismo requer partes e recursos eletrônicos diferentes. Depois de concluir a revisão, você descobrirá o topo do gênio da engenharia – uma armadura de poder. Será necessário para estudar a localização do “Aglomerado de anomalias” e servir como proteção contra um ambiente biológico agressivo.

*A quantidade de recursos necessários é exagerada, mas certamente facilitaremos a medida que começarmos a entender o que o servidor pode suportar.

A propósito, falando sobre sobreviventes. Você não é o único jogador nessa zona, portanto, prepare-se para conhecer estranhos aleatórios no local com anomalias. Graças a um módulo de rádio na armadura de poder, você poderá trocar mensagens com jogadores aleatórios por perto. Especialmente os irritantes podem ser bloqueados usando o recurso de chat do jogo.

Além disso, uma armadura de poder passa por todos os pequenos obstáculos, como o Cego faz com um sobrevivente descuidado. Tem uma função essencial para estudar anomalias. Sem uma armadura de poder, visitar a zona infectada seria inútil.

Para pesquisar e coletar biomateriais, você receberá um Buff temporário. É ativado imediatamente depois de completar a missão científica no terminal do setor 7, por isso não perca tempo.

Antes de ir estudar a zona infectada, tenha em mente que os elementos usuais de jogabilidade são limitados enquanto você está usando uma armadura de poder. Esgueirar-se nesta máquina é impossível e não faz sentido, porque se esconder de anomalias é, pelo menos, estranho. Quanto ao inventário, ele também não vem a calhar na zona deserta, que é mesmo ignorado por zumbis.

No fim de semana nós avisamos de um ataque global na parte superior do bunker alfa. Não deixou nada além de um esconderijo secreto. Seu “amigo verdadeiro” de quatro patas vai facilmente encontrar uma maneira de fazê-lo.

O aglomerado de anomalias é apenas o começo do processo de estabelecer o contato direto entre sobreviventes. Continuamos a trabalhar no multiplayer e seu desenvolvimento, a fim de diversificar a jogabilidade e dar-lhe novas emoções. Compartilhe seus comentários e opiniões-estamos assistindo de perto a sua reação!

Prezados usuários iOS, a atualização estará disponível na App Store em 2-3 dias.

Obrigado pelo seu apoio! Leia sobre futuras atualizações no próximo Posts do nosso blog!