Olá, sobreviventes! Você leu sobre uma nova atualização várias vezes e até a viu em ação, agora é hora de dar uma olhada nos detalhes.
Esta atualização marca um grande repensar da customização do sistema de armas. Qualquer um pode segurar uma Glock enferrujada para manter os inimigos afastados, enquanto a criação de armas exclusivas é o nível mais alto de sobrevivência.

Você será capaz de personalizar armas, alterando suas especificações básicas, dependendo das necessidades do seu espírito rebelde. Para fazer isso, você precisará encontrar um plano, aprendê-lo e criar a modificação. Para sua conveniência, simplificamos a construção do banco de armeiros e diminuímos o nível necessário para aprender seu projeto. Agora permite modificar todos os tipos de armas, tanto as frias quanto as de fogo.

Cada arma tem um slot para peças modificadas. Tendo escolhido um slot, você pode colocar uma das modificações lá. Dependendo da arma, o número de slots pode ser diferente.

Os mods fornecem várias vantagens extras. Os módulos de armas podem aumentar o dano, velocidade de ataque, força, tamanho e chance de dano crítico, ruído de arma de fogo, velocidade de movimento do personagem e cone do objetivo. Direita, armas de fogo rápido têm cone do objetivo agora, o que significa que vai demorar um pouco para ser mais eficaz na batalha. Além disso, a partir de agora todas as armas pesam alguma coisa. Prepare-se para o fato de que carregar uma arma enorme vai atrasá-lo, ao contrário de um pequeno e leve.

Se você não leu o post separado sobre mods, dê um suspiro de alívio: todos os seus mods obtidos anteriormente estão aqui para ficar mesmo em caso de colapso ou perder sua arma após a morte. Depois de obter uma nova arma, você pode continuar usando todas as modificações criadas anteriormente.

Além disso, há também a chance de encontrar armas com mods pré-montados, que são removíveis, porém a reativação desses é impossível. Você pode montar apenas mods de armas aprendidas e criadas. Note que a chance de sucesso na remanufatura de armas quebradas é extremamente baixa.

Adicionamos novos recursos que serão úteis para a modificação de armas e muito mais. O adesivo aparece com frequência, as molas são antigas peças de armas, peças compostas de carbono e peças de fábrica podem ser obtidas de armas de fogo desmontadas, lentes podem ser encontradas em todo o mundo e ossos grandes são a recompensa por matar os zumbis mais perigosos.

Alguns tipos de armas transformadas em novas formas. Placa de prego se transformou em uma modificação do bastão improvisado, devastador Cravado é um mod para um tubo de metal, e Dual Beretas foram substituídos por Potro. Todas as armas desatualizadas são automaticamente substituídas por novas.

O especialista equipou-se com uma bancada de armeiro, onde você pode alterar os módulos sem retornar à base. O banco de armeiros pode ser encontrado no térreo do bunker. Lá você será oferecido para trocar seus projetos de mod extra por um aleatório.

Recompensas de reputação também foram atualizadas, então, tendo atingido níveis específicos de reputação, você será premiado com dois projetos mod de qualidade rara e extremamente rara pelo especialista. Alguns ícones e modelos de armas foram atualizados também, e o problema do botão “Auto” foi corrigido. By the way, agora o botão “Auto” tem um curto período de tempo de espera.
Por fim, a coleta necessária para entrar no Setor 7 passou por maior simplificação.

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