Olá! No tópico de hoje, contaremos um pouco mais sobre o modo multijogador e compartilharemos os planos mais próximos de seu desenvolvimento. Como você sabe, o principal destaque agora é colocado nas missões dos cientistas e na comunicação com outros jogadores por meio de um bate-papo integrado. Na próxima atualização multiplayer, estamos planejando expandir um pouco mais os limites da interação social.

Você terá que enfrentar uma nova forma de anomalia agressiva no futuro próximo – um casulo de zumbis. Para impedir que a infecção se espalhe, você precisará de uma ferramenta especial projetada não apenas para explorar, mas para lutar também.

Você pode lutar sozinho ou se juntar a uma companhia de estranhos para ter toda a experiência social. Nesse caso, é importante encontrar uma linguagem comum com outros visitantes do local infectado para que você possa concluir facilmente uma nova missão científica.

Esperamos que você aproveite esse novo recurso e esteja ansioso para saber sua opinião sobre a atualização futura. Mais detalhes nos próximos posts do nosso blog do desenvolvedor!